terça-feira, 23 de março de 2010

Mais um entregue!

Tive o prazer de entregar um violão ao meu amigo Andre Barreto, que além de violonista é terapeuta e professor da escola Suiço-Brasileira (blog dele: http://bcpandre.blogspot.com/).
Fiquei extremamente feliz de saber que ele ficou muito satisfeito com o instrumento, segue configuração e fotos:

Tampo: Abeto
Fundo e laterais: Jacarandá da Bahia
Braço: Cedro
Escala: Jacarandá da Bahia
Cavalete: Jacarandá da Bahia
Espelho da mão: Imbuia
Filetes: Imbuia com detalhes em Wengue e Caixeta
Tarrachas: Rubner(alemã)
Estojo: AMS
Acabamento: laca de nitrocelulose









2 comentários:

  1. Fala Jefferson! Se você ficou extremamente feliz, como posso descrever como eu fiquei? Não tenho palavras. O que você fez jamais vou esquecer. Forte abraço e vamos tocando a vida, que eu com tocando com o meu Garrido Numero 10!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito! aproveite e visite o meu:
    oficinacev@blogspot.com

    ResponderExcluir