quarta-feira, 2 de maio de 2012

Violão modelo "Garrido Concert"

Tampo: Abeto AAA
Fundo e laterais: Jacarandá Indiano 
Braço: Mogno (20 anos)
Escala: Ébano
Espelho da mão: Jacarandá Indiano 
Cavalete: Jacarandá da Bahia
Tarraxas: Schaller (alemã)
Estojo: AMS 
Acabamento: Laca de nitrocelulose

Gravação: http://www.youtube.com/watch?v=sB_ZQrt1kEs&feature=youtu.be










Um comentário:

  1. E agora esse violão é meu.
    Estou muito feliz com o instrumento que completa uma semana comigo agora.
    é o meu primeiro violão feito a mão por um Luthier profissional, então minha opinião pode ter pouco valor, mas com a experiência de quem toca violão por prazer há 11 anos, eu posso dizer que esse é um instrumento espetacular. Todo dia fico feliz por antecipação quando volto pra casa a noite porque sei que vou tocar um bocadinho mais!
    Parabéns Ao Jefferson Garrido e ao seu pai Xisto Garrido pela atenção, primazia de detalhes e qualidade de produção.

    ResponderExcluir